Após oito anos telhado do HBJ será reformado

  • 22/02/2021
  • 0 Comentário(s)

Após oito anos telhado do HBJ será reformado

Foi assinado na tarde desta segunda-feira (22), pela presidente da Sociedade Hospital Bom Jesus, Jurema Gontarski, um convênio com o governo do Estado do Paraná, no valor de R$ 488.572,21 e contrapartida de 5% do hospital Bom Jesus

O recurso será muito bem aproveitado para a recuperação de uma ala inteira do hospital que desabou já há muitos anos. “O hospital vem lutando faz muito tempo juntando projetos, certidões negativas e todos os documentos para conseguir esse recurso que agora, felizmente chegou”, ponderou Jurema.

Após oito anos com ala fechada por problemas no telhado, único hospital do município terá mais 25 leitos clínicos após a reestruturação do telhado e toda a rede elétrica. A reforma de 687,84 m² da ala antiga consiste na substituição da estrutura de madeira existente por estrutura metálica, com telhas termoacústica, (em aço zincado/ isopor/aço zincado - telha tipo sanduíche). As obras devem iniciar  na próxima semana e terá o prazo de 180 dias para sua conclusão.

Segundo Jurema, a essência do hospital é cuidar com excelência de seus pacientes. “Nosso hospital tem como prioridade a humanização, qualidade no serviço prestado e atendimento voltado especialmente para a população mais carente”.

A Sociedade Hospital Bom Jesus é um hospital filantrópico e o único do município de Rio Negro. Foi fundado em 06 de agosto de 1924 e em 2020 o a unidade hospitalar realizou por mês cerca de 3.500 atendimentos de 17 especialidades, várias internações e cirurgias.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes