Famílias já estão alojadas em escolas devido a cheia do rio Negro

  • 05/10/2023
  • 0 Comentário(s)

Famílias já estão alojadas em escolas devido a cheia do rio Negro

Na manhã de hoje, dia 5 de outubro, Mafra conta com 14 famílias desabrigadas, sendo realocadas no ginásio do CEMMA e na Escola Básica Jovino Lima. Outras 10 famílias foram retiradas de suas residências recebendo abrigo de familiares. Totalizando 96 pessoas.

O nível do rio Negro, às 9 horas encontra-se em 6,534 metros. Observam-se áreas de alagamento na Rua São João Maria, na Vila Argentina, pelo transbordo do rio da Lança. Na Vila Solidariedade, o nível de alagamento é de 7 metros, quando começa a atingir as primeiras residências.

A Defesa Civil alerta para que os moradores das áreas sujeitas a alagamentos mantenham-se atentos ao nível do rio e aos comunicados. Se necessário acione a Defesa Civil pelo WhatsApp (47) 99258 -9112.

Com a cheia do rio Negro causada pelas chuvas intensas, a Defesa Civil de Rio Negro está realizando vistorias em pontos críticos do município durante a manhã desta quinta-feira.

O nível do rio Negro sobe em média 10 cm por hora nesta quinta-feira. Às 10h o nível registrado foi de 6,626 metros. É importante que a população acompanhe a evolução da situação.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes