LBV entrega em Mafra 130 cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade

  • 22/07/2021
  • 0 Comentário(s)

LBV entrega em Mafra 130 cobertores a famílias em situação de vulnerabilidade

Nesta semana a Legião da Boa Vontade – LBV -, repassou à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, 130 cobertores para serem entregues às famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e pessoas em situação de rua. As famílias contempladas já possuem cadastro na Assistência Social e foram selecionadas criteriosamente. “Esta iniciativa da LBV visa contribuir para minimizar o sofrimento das famílias em situação de vulnerabilidade social nestes dias de temperaturas extremamente baixas. Esta doação, além de aquecer o corpo, aquece com certeza o coração”, disse a secretária da pasta, Danielle Kondlatsch. Ela também agradeceu à LBV em nome do prefeito Emerson Maas, pelo trabalho solidário realizado pela instituição, junto ao município.

Diga Sim!

A ação faz parte da campanha Diga Sim! promovida pela LBV, e visa mobilizar a sociedade a fazer doações. Mediante os recursos arrecadados, a instituição faz a entrega de cobertores em todas as regiões do país.

A Caravana da Boa Vontade irá percorrer dezenas de cidades no Estado e junto com todos os quilômetros rodados, a satisfação de entregar, em mãos, a ajuda que faz toda a diferença.

Ação solidária

Quem quiser colaborar para a campanha da LBV, ainda dá tempo de ajudar. Basta entrar acessar o site www.lbv.org ou entrar em contato pelo tel.: 0800 055 50 99. Acompanhe a entrega das doações acessando o perfil LBVBrasil no Facebook, YouTube ou Instagram. 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes